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Dito CDP - Sugestões de Segmentação
Abandono de carrinho - últimos 12 meses
Abandono de carrinho - últimos 12 meses

Compro ou não compro? Impacte seus clientes que estiverem perto de converter na sua marca.

Gui Fernandes avatar
Escrito por Gui Fernandes
Atualizado há mais de uma semana

Esse são os clientes que mais estiveram próximo de uma compra nos últimos 12 meses.

  • Adicionaram produto ao carrinho E

  • Não efetivaram a compra

Os períodos de promoção/liquidação podem ser uma ótima oportunidade de você dar aquele empurrãozinho nas pessoas que mais estiveram próximo de efetivar uma compra.

Use o discurso… “Essa é uma ótima oportunidade de você adquirir aquele produto que estava namorando, vem conferir”.

Vamos segmentar as pessoas que tiveram o comportamento adicionou-produto-ao-carrinho depois ou igual a 12 meses atrás E não fizeram comprou depois ou igual a 12 meses atrás. É importante negativar quem sofreu erro-entrega-notificação no mínimo nos últimos 30 dias.

Obs: Para visualizar melhor a segmentação, você pode copiar o link da imagem e abrir em uma nova aba.

Quer segmentar esses clientes e ficou com alguma dúvida? O time de Suporte está à disposição! 😀

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