O público liquideiros são aquelas pessoas que compram:

  • Com cupom de desconto
  • Produtos com desconto aplicado
  • Em lojas outlet
  • Datas em que a marca realiza liquidações
  • Nas Black Friday anteriores

Esse público é sensível a preço e pode ter alta adesão às ofertas. Além disso, não se importam em receber uma frequência mais alta de comunicação se ela for relevante.

Para segmentar essas pessoas dentro da Dito, podemos usar alguns atributos que indiquem o comportamento de compra em produtos ou períodos com desconto. No exemplo abaixo vamos pegar pessoas que compraram:

- Em lojas que o nome contém outlet OU

- Tem o atributo total_desconto maior que 0 OU

- Tem o atributo cupom preenchido (simbolizando que um cupom de desconto foi utilizado na compra) OU

- Tem data de criação da sua compra em algum período de ofertas na marca ( no exemplo estamos usando o período da Black Friday 2019).

Obs: Os atributos total_desconto e cupom, dependem de estarem trackeados na sua integração no evento "comprou".

Obs: Para visualizar melhor a segmentação, você pode copiar o link da imagem e abrir em uma nova aba.

Para que o seu segmento tenham pessoas que sejam engajadas com suas notificações, vale adicionar as condições de open-notification e click-notification em um período especifico ( no nosso exemplo consideramos 90 dias).

Por fim, negativar pessoas que sofreram erro de entrega em notificações nos últimos 30 dias. Caso queria negativar o erro de entrega por canal clique aqui e siga o passo 02 do artigo.

Ficou alguma dúvida? Estamos à disposição no chat ! 😀

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