Entender o perfil de navegação dos seus clientes é muito importante nas comunicações, pois permitirá que você impacte de forma assertiva seus clientes de acordo com suas buscas. Aqui na Dito, você consegue segmentar as pessoas de acordo com as navegações por meio dos eventos de acesso. Alguns exemplos de eventos de acesso são: “acessou-home”, “acessou-departamento”, “acessou-categoria”, “acessou-produto”. Caso você deseje trabalhar com esses acessos em um período de navegação determinado, não se esqueça de usar a propriedade “data de criação”. Segue abaixo alguns exemplos de segmento a partir da navegação do usuário:

Pessoas que acessaram o departamento “masculino” nos últimos 60 dias

Pessoas que acessaram o produto Agenda no site nos últimos 30 dias

Uma opção interessante relacionada ao acessou produto é entender quem são as pessoas que acessaram, mas não compraram. Isso te ajudará a impactar essas pessoas para uma possível compra. Abaixo segue um exemplo de como segmentar:

Pessoas que acessaram o produto “Agenda”, mas não compraram

Não hesite em nos chamar, estamos à disposição no chat para te ajudar! 😀

Encontrou sua resposta?