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Varejo: Resultado das lojas no Agenda
Varejo: Resultado das lojas no Agenda

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Escrito por Gui Fernandes
Atualizado há mais de uma semana

Para acessar a opção de Lojas, você deve ir até o Menu na aba de Varejo:

Ao clicar na opção Lojas , você será direcionado(a) para a seguinte tela:

Aqui, na seleção de Indicadores Agenda, você consegue ter uma análise com o intuito de apresentar as transações influenciadas pelos contatos realizados no Agenda.

Para isso, são considerados todos os eventos de compra no período selecionado e que estejam dentro da janela de tempo de até 30 dias após o contato. Além disso, as devoluções não são subtraídas do cálculo. Tenha em mente que por essas regras e com a fonte de integração com a Dito, alguns números podem divergir de outras análises de resultados.

Os retângulos apresentam o consolidado total de receita, transações e contatos influenciados pelo Agenda, levando em consideração o período selecionado.

1. Vendas pelo agenda: Indica o total de receita influenciada pelo Agenda na data selecionada, considerando o período de até 30 dias após o contato.

2. Vendas realizadas: Total de transações realizadas por influência do Agenda, no mesmo período de tempo de até 30 dias.

3. Contatos realizados: Quantidade de contatos realizados pelos vendedores de acordo com o tempo selecionado.

4. Contatos não realizados: Quantidade de contatos que não foram realizados pelos vendedores no período determinado.

Ao lado dos Indicadores do Agenda, é possível também, analisar o Indicadores do Dedo-duro.

Essa análise tem como objetivo apresentar a qualidade do cadastro de clientes nas lojas físicas. Para isso, são considerados todos os eventos de compras, devoluções e trocas no período de tempo determinado, que representam oportunidades para criação ou alteração dos cadastros. É importante considerar que, por essas regras, alguns números podem divergir de outras análises de resultados, assim como dito anteriormente.

1. Vendas realizadas: Quantidade de eventos realizados (vendas, trocas e devoluções) dentro do período de tempo selecionado, que representaram oportunidades para criação ou alteração dos cadastros.

2. Cadastros completos: Quantidade de cadastros que tiveram todas as informações com preenchimento válido.

3. Cadastros incompletos: Número de cadastros incompletos, ou seja, que tiveram uma ou mais informações com preenchimento inválido.

4. CPF inválido: Quantidade de cadastros no período que tiveram preenchimento inválido de CPF,

5. Sem email: Quantidade de cadastros no período que tiveram preenchimento inválido de email.

6. Sem celular: Quantidade de cadastros no período que tiveram preenchimento inválido de celular.

Ficou alguma dúvida? O time de Suporte está à disposição. 😀

Lembrando que se você é lojista, as dúvidas devem ser direcionadas ao time de CRM da sua marca.

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