Alguns segmentos precisam de detalhes para filtrar de forma mais assertiva os seus clientes. Existem na Dito alguns operadores que podem te ajudar com isso e nesse artigo iremos te explicar como usar o “maior que”, “maior ou igual a”, “menor que” e “menor ou igual a” nos segmentos
MAIOR QUE e MENOR QUE
O uso do “Maior que” traz todas as pessoas que tem o valor maior que o número escrito no segmento, não o incluindo. Se eu segmentar pessoas que tem receita maior que 1000, eu busco apenas pessoas que tem receita de 1000,01 pra cima, não incluindo exatamente 1000 reais. O mesmo funciona para o “Menor que”, onde não inclui o número relatado no segmento, apenas os menores que ele.
MAIOR OU IGUAL A e MENOR OU IGUAL A
Diferente do maior que e menor que, o uso do “Maior ou igual a” ou “Menor ou igual a” inclui o número relatado. Isso significa que se você segmentar uma receita maior ou igual (ou menor ou igual) a 1000, você inclui pessoas que têm a receita exatamente de 1000.
Viu como é fácil? Caso ainda tenha dúvidas, pode nos chamar no chat. Será um enorme prazer em ajudar. 😄