Todas as coleções
Dito Agenda
Como adicionar as regras do Agenda nos segmentos
Como adicionar as regras do Agenda nos segmentos

Aprenda a como incluir as regra do Agenda no seu segmento

Gui Fernandes avatar
Escrito por Gui Fernandes
Atualizado há mais de uma semana

Antes de criar sua campanha no Agenda, é necessário segmentar quais serão as pessoas impactadas por ela.

Criar um segmento é bem simples, mas caso tenha alguma dúvida, você pode consultar essa sessão da nossa Central de Ajuda que tem vários conteúdos bacanas.

Após incluir todas as regras que você planejou, é muito importante incluir duas regrinhas para validar seu segmento para uso do Agenda.

Os clientes serão contatados por um vendedor via whatsapp, ligação ou SMS. Qualquer um desses meios precisa de um telefone registrado. Sabendo disso, para que o cliente seja apto a receber contato, ele precisa ter um vendedor de preferência e um telefone preenchido na sua ficha.

No momento da criação do segmento, você pode clicar no botão chamado “ + Incluir regras para o P.D.V”, próximo ao botão de “Salvar Segmento”:

Esse campo adiciona de forma automática as duas condições fundamentais para o contato acontecer:

Note que no meu print ele foi configurado como celular_dito e isso vai mudar de acordo com a configuração de sua marca e qual o custom data você deseja buscar (pode ser telefone, celular, telephone, etc), desde que no valor esteja o telefone preenchido de maneira correta, tendo no mínimo o DDD e os 9 dígitos do telefone (ex: 31912375688) e configurado corretamente na Dito pelo time de Onboading.

Muito simples não é?

Caso ainda tenha dúvidas, você pode nos chamar no chat! 😄

Respondeu à sua pergunta?