Todas as coleções
Dito Agenda
Como criar uma campanha usando as sugestões da Dito
Como criar uma campanha usando as sugestões da Dito

Saiba como criar suas campanhas

Kamila Brito avatar
Escrito por Kamila Brito
Atualizado há mais de uma semana

Para criar sua campanha usando nossas sugestões, basta seguir o passo a passo abaixo:

Passo 1: Clique em Menu > Agenda.

Passo 2: Clique em “Criar Campanha” e em seguida, “Ver sugestões da Dito”.

Passo 3: Escolha qual sugestão você deseja usar.

Passo 4: Depois de escolhido, clique em “Utilizar modelo”.

Todos os modelos tem um segmento já criado e vinculados a eles. Assim, ao clicar em utilizar esse modelo, já abrirá a tela com o passo de mensagem. As regras de duração e recorrência são padronizadas para o objetivo da lista modelo, sendo assim, essas informações não poderão ser editadas.

Passo 5: Mensagem - Nesse passo, você tem uma sugestão de mensagem que pode ser alterada caso seja de seu interesse. Além disso, você pode adicionar variáveis e um material complementar para sua campanha.

Passo 6: Revisar e Salvar - Revise sua campanha e nomeie antes de concluir a lista. Nessa etapa, você tem a opção de dar um nome para aparecer na listagem de campanhas e um nome diferente para a visualização do vendedor na agenda dele. Fica a seu critério deixar igual ou não. Se quiser mudar, é só desmarcar a opção “Manter Nome no Dito Agenda” e dar um novo nome.

Importante: Nome de Campanha para Lojas

Atenção! Evite inserir nomes de lojas nas campanhas. A nova visualização de resultados por loja permite que usuários do grupo de lojas vejam todas as campanhas com resultados nas lojas do grupo, mesmo que as campanhas tenham nomes diferentes das lojas. Isso pode gerar dúvidas e questionamentos dos franqueados. Utilize nomes descritivos das campanhas para facilitar a análise.

Passo 7: Após revisar clique em “Apenas Salvar” para deixar salvo ou “Salvar e Ativar” para salvar e disponibilizar para os vendedores.

Prontinho, sua campanha já está pronta!

Ficou com alguma dúvida? É só nos chamar no chat, será um prazer te ajudar!

Respondeu à sua pergunta?