Todas as coleções
Dito Campanhas - Ads
Como encontrar seu público personalizado no Gerenciador de Negócios do Facebook
Como encontrar seu público personalizado no Gerenciador de Negócios do Facebook

Veja os dados enviados pelo recurso Dito Ads

Gui Fernandes avatar
Escrito por Gui Fernandes
Atualizado há mais de uma semana

Com o Dito Ads, você define como público personalizado no Facebook e Instagram, os consumidores da sua marca que estão nas segmentações inteligentes da Dito, já utilizadas para o envio de notificações multicanal.

Uma vez configurado, o Dito Ads enviará um segmento escolhido por você, para o Gerenciador de Negócios do Facebook como público personalizado, para ser utilizado nos anúncios da sua marca.

Passo 2: Clique no menu localizado no canto superior esquerdo da tela, e clique em Gerenciador de Anúncios.

Passo 3: Novamente, clique no menu localizado no canto superior esquerdo da tela. Escolha a opção todas as ferramentas, e procure por Ativos na linha superior e clique item públicos.

Na tabela estarão todos os públicos que você criou e/ou usou nos anúncios da sua marca. Os enviados pelo Dito Ads , vão ter o mesmo nome dos seus segmentos. Você ainda pode clicar no nome e ver mais detalhes sobre o público como: uso, tamanho, tipo, etc.

Confira o vídeo abaixo:

Ficou alguma dúvida? Estamos disponíveis no chat ;)

Respondeu à sua pergunta?