Todas as coleções
Webinars
Como criar e-mails irresistíveis para Clientes e Provedores
Como criar e-mails irresistíveis para Clientes e Provedores

Boas práticas de e-mail marketing

Gui Fernandes avatar
Escrito por Gui Fernandes
Atualizado há mais de uma semana

Nesse bate-papo online vamos aprender as melhores práticas para a construção de um e-mail marketing. O nosso propósito é te ajudar a aumentar as suas taxas e a aprimorar as suas estratégias de CRM.

O que vamos abordar:

  • Como o Spam Score influência diretamente na entrega dos seus e-mails;

  • Como criar assuntos que vão aumentar as suas taxas de abertura;

  • A importância da construção de um bom pré-header;

  • O melhor modo de formatar conteúdos que vão agradar tanto os clientes quanto os provedores;

  • O que os provedores consideram como boas práticas para imagens;

  • A melhor forma de terminar um email maketing com chave de ouro por meio de um rodapé bem construído;

  • Diversas análises técnicas com exemplos práticos dos melhores e-mails;

  • A importância do teste A/B na validação das estratégias de e-mail marketing.

Respondeu à sua pergunta?