Os administradores do seu dashboard da Dito, são as pessoas autorizadas a utilizar sua plataforma. Você mesmo pode adicionar novos administradores ao seu dashboard, garantindo-lhes os acessos necessários para que elas possam utilizar para criar, editar e exportar notificações, segmentos e etc.  E é simples e rápido! 

Veja como nesse tutorial:

Passo 1: Clicar na engrenagem no topo direito do dashboard em seguida, na aba "Admins".

Passo 2: Clicar no botão "Adicionar admin".

Passo 3: Preencher os dados e clicar em "Salvar admin".

.

OBS: Note que você possui duas opções de permissões de acesso: "super admin" e "admin". A opção de "super admin", garantirá que o usuário possa visualizar e editar todo o conteúdo do seu dashboard da Dito. Já a opção "admin", garante que o usuário possa apenas visualizar o conteúdo de seu dashboard. 

Passo 4: Conferir o novo admin criado. 

OBS: Note que agora o novo admin adicionado aparecerá na aba de "Admins" e você possui as opções de editar e excluir esse usuário.

Ao clicar em "editar", a seguinte tela será exibida: 

Você pode alterar as informações do admin e salvar. 

Ao clicar no ícone de excluir o admin, a seguinte janela será exibida: 

Para excluir, basta clicar em "Ok". Simples assim! 

Passo 5: Criar uma senha a partir d e-mail de confirmação. 

Ao criar um novo administrador, um e-mail para definição de senha, será enviado para o e-mail cadastrado. Basta seguir os passos do e-mail, abrir o link e definir a senha.  

Passo 6: Testar!  

Agora basta testar o novo login criado e ver se tudo está funcionando certinho!

Restou alguma dúvida? O login não está funcionando? Não tem problema! Só entrar em contato conosco pelo chat no Intercom que te ajudamos! 

Encontrou sua resposta?