Tudo sobre tags

O que são tags? Como utilizá-las? Para quê servem? Descubra nesse artigo!

Millena Pacheco avatar
Escrito por Millena Pacheco
Atualizado há mais de uma semana

Ao criar uma notificação de qualquer tipo (e-mail, SMS e etc.) na sua plataforma da Dito, você possui a opção de inserir tags. Essa opção aparece na última tela de configuração da sua notificação (se você não sabe como criar notificações, ou possui dúvidas, pode consultar nosso artigo sobre criação de notificações).

Mas o que são tags? Tags nada mais são do que marcações. Na Dito, elas servem para marcar suas notificações, separá-las e facilitar sua busca,  economizando tempo, e melhorando a organização de suas notificações. 

Por exemplo, se você cria notificações de desconto e promoções e quer marcá-las, pode utilizar uma tag chamada "desconto" para marcar a notificações de desconto, e outra tag chamada "promocoes", para marcar as notificações de promoção. Posteriormente, se necessitar, poderá procurar por Tags > "desconto" e encontrará todas as notificações marcadas com essa tag. 

Como inserir tags 

Passo 1: Após seguir todos os passos da criação de sua notificação, na última tela (tela de "confirmação"), você verá um campo no final da tela.

Passo 2: Inserir as tags no campo.
Para inserir suas tags, basta digitá-las e apertar o "Enter" do teclado.
Ao digitar, o sistema lhe mostrará as tags já existentes.

Basta selecionar a tag desejada e finalizar a criação de sua notificação. 

Como buscar tags

Após criar suas tags, você pode buscá-las na tela de "Notificações", clicando em Notificações > Tags > Buscar tag.

Gostou das tags?

Caso ainda tenha dúvidas, você pode nos chamar no suporte! 😄

Respondeu à sua pergunta?