A tela de segmentos é o ambiente que te trará dados consolidados do seu segmento nas esferas de Canais (comunicação), Receita e Dados Demográficos. 

Saiba mais sobre cada uma delas:

CANAIS

Aqui é onde vamos entender sobre canais de comunicação. A Dito é uma plataforma multicanal, ou seja, nós permitimos que você converse com o seu público via e-mail, SMS ou push (seja no browser ou no aplicativo, se você o tiver).

Portanto, nessa tela permitiremos a visualização da penetração dos seus segmentos com cada canal de comunicação, veja:

RECEITA

Ao selecionar a aba “receita”, você estará acessando informações financeiras sobre o segmento. Nela você encontrará informações como:

  • Tamanho do segmento (em pessoas);

  • % de compradores nesse segmento;

  • Lifetime Value (faturamento que uma pessoa te trouxe a partir do momento em que virou cliente);

  • Receita total.

DEMOGRÁFICO

É sempre bom entender quem é o seu público, não é mesmo? Nos dados demográficos, você vai ver dados de gênero e faixas etárias, olha que coisa legal!

Imagina que você é uma empresa do setor de moda, é CRUCIAL saber que seu comprador tem X anos e a grande maioria é homem ou mulher, para que você consiga construir campanhas direcionadas a esse público e, consequentemente, consiga vender mais!

E aí, você já conhecia essa tela?

Aproveite para aprender mais sobre ela e, caso reste alguma dúvida, não hesite em nos procurar pelo chat! 😄

Encontrou sua resposta?