Com o objetivo de te ajudar a não cair nessa armadilha do marketing genérico, nós da Dito vamos te proporcionar um segmentador altamente apurado e versátil, que te ajudará a cruzar dados de comportamento e características do cliente!

Passo 1: Selecione a tela “Pessoas” ou "Segmentos" no lado esquerdo do dashboard.

Passo 2: Clique no botão azul do lado esquerdo escrito “Criar segmento”.

Passo 3: Hora de selecionar as condições do segmento! Nesse momento você optará por construir um segmento baseado em comportamento E/OU características, no exemplo a seguir mostrarei um segmento de aniversariantes do dia QUE já compraram com a loja, ou seja, segmento baseado em comportamento (comprou) e característica (aniversário):

Passo 4: Seguindo a lógica do exemplo de aniversariantes que compraram, insira a característica do cliente (no caso, aniversário).

  • Possuem característica:
  • Escolha uma propriedade > Aniversário

Passo 5: Selecione agora a condição de comportamento, clicando em adicionar condição.

  • Adicionar condição
  • Por comportamento:
  • Busque pelo evento comprou

Passo 6: Nomeie o segmento e salve:

Viu como é simples? Agora, aproveite para segmentar e conversar cada dia melhor com seu público! 

Se ficou alguma dúvida sobre esse processo, estamos sempre prontos para te ajudar em nosso chat! 😄

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