A tela de segmentos é o ambiente que te trará dados consolidados do seu segmento nas esferas de Canais (comunicação), Receita e Dados Demográficos. 

Saiba mais:

CANAIS

Aqui é onde vamos entender sobre canais de comunicação. A Dito é uma plataforma multicanal, ou seja, nós permitimos que você converse com o seu público via e-mail, social notification (aquele globinho de notificações do Facebook), SMS ou push (se você tiver um app).

Portanto nessa tela permitiremos a visualização da penetração dos seus segmentos com cada canal de comunicação, veja:

RECEITA

Ao selecionar a aba “receita”, você estará acessando informações financeiras sobre o segmento. Nela você encontrará informações como:

  • Tamanho do segmento (em pessoas);
  • % de compradores nesse segmento;
  • Lifetime Value (faturamento que uma pessoa te trouxe a partir do momento em que virou cliente);
  • Receita total.

DEMOGRÁFICO

Dados demográficos, sempre bom entender quem é o seu publico, né? Aqui você vai ver dados de gênero e faixas etárias, olha que coisa legal!

Imagina que você é uma empresa do setor de moda, é CRUCIAL saber que teu comprador tem X anos e a grande maioria é homem ou mulher, para que você consiga construir campanhas direcionadas a esse público, venda mais e final do ano ganhe aquele bônus maroto!

Encontrou sua resposta?