Com o objetivo de te ajudar a não cair nessa armadilha do marketing genérico, nós da Dito vamos te proporcionar um segmentador altamente apurado e versátil, que te ajudará a cruzar dados de comportamento e características do cliente!

1º passo - Selecione a tela “pessoas” no lado esquerdo do dashboard:

2º passo - Clique naquele botão azul do lado esquerdo, aquele escrito “Criar segmento”:

3º passo - Hora de selecionar as condições do segmento! Nesse momento você optará por construir um segmento baseado em comportamento E/OU características, no exemplo a seguir mostrarei um segmento de aniversariantes do dia QUE já compraram com a loja, ou seja, segmento baseado em comportamento (comprou) e característica (aniversário):

4º passo - Seguindo a lógica do exemplo de aniversariantes que compraram, insira a característica do cliente (no caso, aniversário):

5º passo - Selecionaremos agora, a condição de comportamento:

6º passo - Nomeie o segmento e salve:

Encontrou sua resposta?