Repick é a função usada para reenviar uma nova notificação para apenas aqueles usuários que receberam, mas que não a abriram. Mas como isso funciona, Bruna? Preciso refazer o segmento? 

- Não, você não precisará refazer o segmento, pois essa configuração já é automática. 

A plataforma identifica automaticamente os usuários que receberam a notificação e que não abriram. Então ao selecionar o repick da notificação desejada ela será enviada novamente para o mesmo segmento, porém, somente para quem não abriu. 

Agora vamos lá!
Veja como configurar o repick de sua notificação:

1° passo: Escolha a notificação que deseja fazer um repick.


2° passo: Configure seu repick.

3° passo: Observe que o repick foi criado e será enviado automaticamente no horário agendado. 

4° passo: Veja que o repick foi enviado com sucesso: 


Importante:


Obs. 1:  De acordo com as boas práticas de e-mail marketing, não é recomendado que faça repick do repick, pois se o usuário não abriu o repick, fica claro que ele não está interessado na mensagem. 

Obs. 2: O repick é recomendado para campanhas pontuais, por exemplo: uma notificação de promoção imperdível disparada no domingo, nesse caso poderá realizar o repick na segunda-feira, garantindo/reforçando para quem não abriu. 

Obs 3: Não é possível programar repick de uma notificação que ainda não foi enviada.

Obs 4: Não é possível fazer repick de teste A/B.
 

#naoperturbeseucliente
#chegademarketinggenerico

Caso tenha qualquer dúvida, é só falar com a gente. 


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