A Notificação Real Time é recomendada para impactar usuários no momento em que realizaram alguma ação específica (evento) no seu site.

Imagine que você deseja enviar uma notificação para os clientes que fizeram login mas não compraram. Com a Notificação Real Time,  você pode notificá-los minutos depois, incentivando-os a realizar a compra no momento certo.

Certo! Mas por quê?

Imagine o seguinte cenário: você configura uma notificação de carrinho abandonado, para ser disparada todos os dias para o segmento "X", às 10 horas da manhã. Quem entrar no segmento às 10:01h só receberá a notificação às 10h do dia seguinte, fazendo com que a notificação corra o risco de "esfriar" até lá.
É ai que entra a utilização de gatilhos de comportamento, pois dessa forma, você aproveita melhor a janela de conversão e impulso do seu cliente.

Mas como fazer isso?

Para criar esse tipo de notificação e impactar os usuários que tiveram o comportamento desejado, basta você realizar os passos a seguir:

1° passo: Criar uma nova notificação.


2° passo: Escolher o canal.


3° Passo: Criar sua notificação.


4° Passo: Você deverá escolher todos os usuários, pois comportamento não discrimina público. Somente o usuário que realizar o evento "login", e não realizar o evento "comprou", receberá a notificação. 


5° passo: Escolha a opção de acordo com um comportamento.


6° passo: Escolha o tipo de comportamento que o usuário realizou.  Na imagem abaixo, Pessoas que realizaram "login" e não compraram, receberão uma notificação de incentivo em até 30 minutos depois.

7° Passo: Escolha o evento de conversão, salve e ative a notificação.

Prontinho, agora é só enviar!!

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