Após a inserção de dados e a construção dos segmentos é possível notificar os seus clientes em diversos canais disponíveis dentro da Dito.

  • E-mail
  • Push Mobile (IOS e Android)
  • SMS

As notificações criadas serão disparadas para os usuários disponíveis a recebê-la, respeitando o pré-requisito de cada canal:

E-mail - Clientes que possuem e-mail cadastrado.
Push Mobile (IOS e Android) - Clientes que utilizam seus aplicativos móveis cujo os tokens foram enviados para a Dito.

Ao criar um segmento será possível visualizar qual é o número de clientes aptos a receberem a notificação de acordo com o canal pré-selecionado

É possível disparar as notificações utilizando diversas regras de agendamento:

  • Assim que essa notificação for ativada - Disparo pontual.
  • Agendar - Apenas uma vez para um disparo futuro.
  • Agendar - Diariamente/Semanalmente/Mensalmente - Notificações recorrentes que ficaram atreladas a segmentos vivos, impactando clientes diferentes diariamente.
  • De acordo com um comportamento - Notificações enviadas quando um cliente realiza alguma ação/evento específico ou quando o cliente não finaliza um fluxo esperado. Pode ser controlado por um tempo pré-determinado  após a ação/evento ser feito. Ex: Notificação de boas vindas.
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